Veja quais tratamentos estéticos fazer durante o verão

Atualizado em dezembro 16, 2019
Por Corpo S/A

Veja quais tratamentos estéticos fazer durante o verão

Atualizado em dezembro 16, 2019
Por Corpo S/A
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Powered by Rock Convert

Com a proximidade do verão, a tendência é que as pessoas procurem estar em uma boa forma e com a pele bonita e saudável. Afinal, essa é uma época de usar shorts, saias, regatas e roupas que deixam o corpo mais à mostra. Sem falar que muitos aproveitam as férias para passar uns dias na praia e litoral.

Para ajudar nessa busca, existem alguns procedimentos que você pode realizar. Veja bem, existem questões que não são facilmente resolvidas com uma boa skin care e mudança de rotina. Além de que cuidar de si mesma é sempre bem-vindo para que se sinta bem e com a autoestima lá em cima.

Quer descobrir qual é o tratamento estético mais indicados para você fazer durante o verão ou próximo dessa época? Confira a seguir o conteúdo que preparamos para você!

Carboxiterapia

Esse procedimento é caracterizado pela aplicação de gás carbônico na pele usando equipamentos especializados. Ele pode ser um pouco incômodo e invasivo, porém, apresenta resultados muito bons para quem quer diminuir as estrias, acabar com a celulite, reduzir a aparência de cicatrizes, auxiliar na queima de gordura e deixar a pele mais bonita.

Se você deseja fazer a carboxiterapia, lembre-se de marcar suas sessões com antecedência em relação aos dias que você pretende ir à praia, caso tenha uma viagem ou passeio marcado, pois o tratamento deixa algumas manchas roxas nos primeiros dias. Assim, quando chegar o dia a sua pele estará perfeita.

Microagulhamento

Se você sofre de manchas, flacidez no rosto, cicatrizes de acne, poros abertos, bem como rugas e linhas de expressão, o microagulhamento é um procedimento bastante indicado para você reduzir todas essas questões que costumam ser um pouco incômodas

Ele é feito com microagulhas que, quando passadas sobre a pele, favorecem a circulação sanguínea e estimulam o corpo a produzir colágeno na região. Mas não se preocupe, o procedimento é feito com anestésico e não gera cicatrizes, por mais que o rosto fique inchado e vermelho nos primeiros dias até a recuperação total. 

Fototerapia

Para quem procura um procedimento que seja menos invasivo e que não deixe marcas na pele nos dias seguintes após realizá-lo, a fototerapia é uma excelente opção , principalmente por ser indicada para todos os tipos de pele.

Nela é utilizado um aparelho de radiofrequência que estimula a produção de colágeno e elastina, tratando flacidez, problemas com acne, queda de cabelo, psoríase, entre outras queixas. 

Peeling de diamante

Os peelings são como uma esfoliação, mas em vez de serem feitos de forma física eles agem de forma química. No caso do de diamante, é feito com uma caneta diamantada que faz micro abrasões na pele estimulando a regeneração dos tecidos. Isso melhora os aspectos de rugas, cicatrizes de acnes, manchas no rosto etc.

Se você está insatisfeita com algum aspecto da sua pele ou corpo, vale apenas buscar um tratamento estético que resolva o problema. Assim, você pode se sentir muito mais segura com seu corpo e mais feliz para aproveitar o verão da melhor maneira e sem ficar desconfortável. 

Gostou de ficar por dentro desses procedimentos estéticos? Não perca a oportunidade de assinar a nossa newsletter para ficar por dentro de mais dicas e conteúdos sobre tratamentos e bem-estar assim como este! 

Corpo S/A, aqui no Blog.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: Veja quais tratamentos estéticos fazer durante o verão.


0 comentários

Tenha o total controle das informações do seu negócio, e conte com a nossa solução para crescer com você.
Share This

Share This

Share this post with your friends!