Perguntas mais frequentes

FAQ

1Estética funciona mesmo?
Sim, desde que feita com profissionais sérios, capacitados e que respeitem as particularidades de cada corpo. Aqui na Corpo S/A acreditamos que estética não é uma técnica isolada, mas sim algo que veio para somar ao bem-estar, qualidade de vida e satisfação pessoal. Por isso, trabalhamos com uma equipe multidisciplinar, preparada para te oferecer o melhor atendimento e auxiliar no alcance de seus objetivos.
2Quantas vezes por semana devo realizar meus procedimentos?
De 01 a 03 vezes, dependendo da sua disponibilidade. Mas isso vai de acordo com cada protocolo, nós avaliamos junto com você, combinado?!
3Posso fazer atividade física após procedimento estético?
Salvo alguns procedimentos estéticos que impedem a prática de exercícios logo após sua realização, a atividade física é sempre indicada, independente do momento do dia em que é feita. Priorize uma atividade que te dê prazer e contribua para a manutenção da sua saúde e bem-estar.
4Não posso ir no horário agendado, perco a sessão?
A Corpo S/A entende que imprevistos acontecem, por isso, em uma única falta sua sessão não é descontada.
5Fiquei roxa após meu tratamento estético. É normal?
Depois de uma massagem e/ou alguns procedimentos com aparelhos estéticos, podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente em pessoas com fragilidade nos capilares sanguíneos. A região tratada pode ficar dolorida por até 3 dias, e, em alguns casos, é possível até sentir um leve aumento da temperatura. Calma! Isso é uma resposta orgânica normal e vai passar.
6Posso tomar sol após a depilação a laser?
A exposição solar antes e, pelo menos, após uns quatro dias, deve ser evitada. O ideal é caprichar na proteção da região durante todo o tratamento.
7Após a massagem a gordura é eliminada através da urina?
Não, nem através das fezes. Na massagem são realizados movimentos de amassamento e deslizamento, geralmente após procedimentos para quebra de gordura (lipólise). Essas gorduras são mobilizadas e ficam disponíveis na corrente sanguínea como fonte de energia a ser gasta em uma atividade física, por exemplo.
8Qual a diferença de lipo enzima para carboxiterapia?
A carboxiterapia é um método que consiste na aplicação subcutânea de gás carbônico, através de uma agulha finíssima, para tratamento de celulite, gordura localizada, flacidez de pele e estrias. A lipoenzima é focada no emagrecimento, sendo indicada para a perda geral de peso. As substâncias injetadas aceleram o metabolismo, promovendo queima de gordura e consequentemente a diminuição de peso e medidas.Drenagem linfática emagrece?
9Drenagem linfática emagrece?
Não. A drenagem linfática manual é indicada para redução de edemas, eliminando toxinas do organismo. Ela não atua no emagrecimento, mas, ao melhorar a retenção de líquido, acaba passando essa impressão, pois há uma aparência de menor inchaço. É ainda indicada em pré e pós operatórios e também para gestantes.
Agendar avaliação