Powered by Rock Convert

Se você está sempre lutando contra aquela gordurinha indesejada que teima em ficar mesmo após a dieta, vai gostar de saber o que é Power Shape

A verdade é que a gordura acumulada em locais indesejáveis, como na cintura, no culote e nos braços, pode abalar a autoestima de alguém e trazer outros prejuízos ao seu dia a dia. Felizmente, hoje existem tratamentos capazes de ajudar essas pessoas a se livrarem do pneuzinho que tanto incomoda. 

No post de hoje, eu vou explicar o que é Power Shape e como funcionam as técnicas combinadas pelo aparelho. Continue lendo e descubra os benefícios desse tratamento. 

O que é Power Shape e como funciona?

Trata-se de um aparelho que combina três técnicas diferentes em um único tratamento, num verdadeiro combate à gordura localizada. A associação de sucção a vácuo, radiofrequência e lipocavitação promete eliminar gordura e deixar a pele mais firme

O aparelho oferece maior potência e pulsações variadas. Por conta disso, o tratamento é mais eficaz, com resultados precisos e visíveis a partir da primeira sessão. Com ele, é possível reduzir medidas em várias partes do corpo, como cintura, abdômen, braços, glúteos e pernas.

O número de sessões indicado varia de acordo com cada caso — em torno de 8 a 10 — e a duração é de cerca de 20 minutos. O tratamento é contraindicado para mulheres nas seguintes situações:

  • com prótese de silicone;
  • com marca-passo;
  • que apresentem infecção, febre ou câncer;
  • durante a gravidez.

Como os três métodos agem sobre a gordura?

O tratamento consiste em uma ação combinada em que a sucção e a radiofrequência preparam a pele para receber a cavitação. Com ela mais lisa e uniforme, a penetração é mais eficaz, pois chega à camada de gordura.

O calor aquece o tecido e, assim, destrói as células de gordura. Enquanto isso, o metabolismo é acelerado, o que estimula a produção de colágeno (responsável pela sustentação da pele e por mantê-la firme). A massagem mecânica não provoca dor, apenas as sensações de calor e de sucção. 

As células de gordura quebradas pela cavitação são eliminadas pelo sistema linfático, pela urina e pelas fezes. A massagem ajuda nessa expulsão e, desse modo, favorece a circulação sanguínea e o sistema linfático. Já a radiofrequência atua tanto de forma superficial (tonifica a pele) quando mais aprofundada (aquece as células adiposas).

Quais os principais benefícios?

O método apresenta ótimos resultados para celulite, flacidez e gordura localizada — nessa ordem. Porém, vale lembrar que é importante manter hábitos saudáveis, como aliar a alimentação balanceada à prática regular de exercícios.

Por si só, o tratamento não auxilia no emagrecimento, mas pode ajudar quando associado a outras medidas. É eficaz no combate à gordura localizada, principalmente em pequenas dimensões. Quanto à flacidez, pode ser usado nas partes internas de pernas e braços — é muito benéfico para casos leves e moderados. 

Para aproveitar essas vantagens, a dica é escolher uma clínica confiável, moderna e com profissionais capacitados. É o caso da Corpo S/A, que associa a tecnologia às técnicas manuais. Os tratamentos são personalizados de acordo com as necessidades de cada indivíduo.

Agora que você já sabe o que é Power Shape, entre em contato e conheça mais sobre esse e outros serviços que a Corpo S/A oferece!

Share This

Share This

Share this post with your friends!