Powered by Rock Convert

Quando você coloca uma roupa mais justinha ou um biquíni, fica incomodada com os pneuzinhos? Eles realmente atormentam muitas mulheres, mas a boa notícia é que você pode dizer tchau para esse incômodo com um tratamento para gordura localizada.

Existem técnicas e equipamentos que vão modelar o seu corpo e reduzir a gordura e a celulite, deixando sua pele mais bonita, macia e tonificada.

Quer conhecer os melhores tratamentos para gordura localizada? Confira o post que preparei para você e fique de bem com o seu corpo!

Entenda o que é a gordura localizada

Antes de mais nada, é importante saber o que é a gordura localizada, que é tão inconveniente para as mulheres e para a estética. Ela se forma em alguns lugares do corpo, como braços, flancos (pneuzinhos), costas, barriga e quadril.

Tudo o que se consome em excesso, o organismo armazena como estoque e vira a tão indesejada gordura localizada. Isso ocorre porque quando comemos muito, nosso corpo entende que estamos nos prevenindo para um momento em que não teremos alimento e aí, ele usará o estoque que guardou.

Massagem turbinada

A massagem turbinada é feita com movimentos vigorosos e rápidos — como a massagem modeladora — porém conta também com cosméticos e rolos de ventosas. Desta maneira, consegue atingir as camadas mais profundas da pele, ativando a circulação e melhorando o metabolismo da região.

São movimentos intensos de amassamento e deslizamento que atingem as células de gordura, aumentam a oxigenação celular, reduzem edemas e ainda eliminam as toxinas do corpo. É o tratamento voltado para a estética e saúde.

Esse tipo de massagem é ideal para reduzir a gordura localizada e celulite na barriga, glúteos, quadris, coxas e culote.

Lipocavitação

A lipocavitação é um tratamento para gordura localizada realizado com um equipamento de ultrassom, que produz ondas de baixa frequência. É uma tecnologia que consegue “explodir” as células de gordura, que serão eliminadas posteriormente pelo sistema linfático.

É ideal para melhorar o contorno do corpo — principalmente na barriga, quadris, costas, culote e coxas. O procedimento promove a redução das medidas, traz firmeza para a pele e ajuda a reduzir a celulite.

Power Shape

É indicado para combater a gordura localizada, flacidez e celulite, por isso é o queridinho das mulheres. É feito com um equipamento que associa a sucção a vácuo, radiofrequência e laser.

Como funciona? O vácuo e radiofrequência preparam a pele para receber o laser — que consegue quebrar as células de gordura e estimular a produção das fibras de colágeno.

O resultado é a redução de medidas, corpo mais modelado e uma pele mais uniforme, lisa e firme.

Termoterapia

É realizada com uma manta térmica e um aparelho de radiação infravermelha, que elevam a temperatura dos tecidos corporais, melhorando a circulação e metabolismo celular. Dessa maneira, o calor faz a quebra de gorduras e elimina as toxinas do corpo.

A termoterapia pode ser feita na barriga, pernas e glúteos. Consegue reduzir a gordura localizada, celulite e combater a retenção de líquidos.

Endermologia

Tratamento para reduzir a celulite e aquelas gordurinhas que tanto incomodam na barriga, pernas e braços. É feito com uma massagem mais forte e um equipamento específico de vácuo — que promovem a circulação sanguínea.

O movimento de sucção consegue realizar o deslocamento da pele e camada de gordura, combatendo a retenção de líquidos e deixando a pele mais tonificada. Mas não se assuste, o procedimento não causa dor.

Viu só como é possível eliminar os pneuzinhos e ficar com o corpo mais bonito? Para isso, é essencial escolher uma clínica de estética e emagrecimento de confiança para uma boa execução do tratamento para gordura localizada. Não se esqueça também de beber bastante água e ter uma alimentação saudável para ter melhores resultados e mais qualidade de vida.

Quer reduzir as medidas e acabar com os pneuzinhos com algum dos tratamentos apresentados? Entre em contato com a Corpo S/A!

Share This

Share This

Share this post with your friends!