fbpx

Você sabe o qual o formato do seu corpo e o biquíni ideal?

Para arrasar durante o verão, estar com o biquíni certo e confortável para o seu corpo é a melhor pedida né? Dessa forma, aproveitar o sol, a piscina ou a praia fica melhor ainda! 
DESCUBRA QUAL O SEU FORMATO DE CORPO
Saiba qual é o tipo ideal de biquíni para seu corpo:
Ampulheta ou violão: esse formato de corpo fica bem em todos os modelos de biquínis, então aproveite e escolha o seu favorito! Agora, uma dica: experimente o maiô! Essa peça voltou com tudo e promete arrasar ainda mais. Use e abuse dos maiôs com recortes e estampas diferentes.
Triângulo ou pêra: nesse formato, o quadril é mais largo que o ombro, e geralmente essa característica pode atrapalhar muitas mulheres. A dica é usar cores mais neutras e biquínis sem estampas na parte de baixo. Evite modelos com amarrações na lateral, pois a tendência é aumentar o volume do quadril. Já na parte de cima, as estampas estão liberadas e você pode deixar a sua criatividade rolar solta. 
Triângulo invertido: como as costas e os ombros são mais largos que o quadril, o ideal é usar tons mais neutros ou escuros na parte de cima do biquíni e evitar estampas e amarrações. As alças finas também são interessantes, e se você tiver pouco busto o tomara-que-caia está liberado. Já na parte de baixo, está liberado utilizar cores fortes, estampas e amarrações na lateral. Mais liberdade para você escolher! 
Retângulo ou reto: se o formato reto te incomodar, opte por babados, amarrações na lateral, cores vibrantes, hot pants (altura da calcinha maior), estampas e até mesmo maiôs mais cavados. Aproveite para levar volume ao seu corpo e abuse das cores.
Oval: no formato oval, a dica principal é tirar o foco da região abdominal. Você pode fazer isso usando biquínis com a cintura mais alta e faixas laterais mais largas. Se você tem muito busto, opte por alças maiores. 
Prontas para arrasar no verão? Agora com o modelo de biquíni certo para seu tipo de corpo, tomar aquele solzinho vai ficar bem melhor né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.