Novo canal no Youtube!
9 de Março de 2017
Corpo S/A oferece curso para esteticistas
28 de Março de 2017

Vida saudável! Equilíbrio! Metas! Abdômen sarado! Dieta! Reeducação alimentar! Protocolos individualizados! Padrões!

Vida saudável! Equilíbrio! Metas! Abdômen sarado! Dieta! Reeducação alimentar! Protocolos individualizados! Padrões!

Ufa… Isso é apenas um pouco do que ouvimos e lemos por todos os cantos não é mesmo?

Gostaria de falar mais precisamente sobre EQUILÍBRIO, palavra que vejo cada vez mais ser utilizada. Gostaria de perguntar pra você agora: como você tem dosado seu equilíbrio?
Primeiramente, acho que uma boa dose de equilíbrio está presente naquela pessoa que tem metas que sejam compatíveis com suas atitudes. Mas estou falando de atitudes verídicas, não daquelas que falamos que fazemos, mas as que de fato fazemos! Quais são suas metas? Quais são seus comportamentos para alcançá-las?

Para dosar esse equilíbrio da vida saudável eu gostaria de saber também como anda a qualidade da sua saúde. Mas veja bem, não estou falando somente em ir ao médico, fazer uma leitura dos exames laboratoriais e dizer que o colesterol, triglicérides e demais taxas estão ok! Estou falando da qualidade da sua saúde no que engloba a vida. Como anda seu sono? Como você tem acordado todos os dias? Como você reage ao se deparar com um lance de escada para subir? Como está a sua disposição? Essas e mais algumas perguntinhas básicas, juntamente com seus exames laboratoriais, assim como uma avaliação minuciosa do seu corpo podem sim dizer como anda a qualidade da saúde de um indivíduo.
Como você encara o alimento? Uma fonte de escape? Prazer? Fuga? Sim, comer é uma das melhores coisas da vida, porém, o alimento também deve ser encarado como fonte de nutrição do seu corpo. E nessa hora é muito importante saber ler e interpretar sua refeição. Afinal, se você conseguir interpretar o que está fornecendo ao seu corpo, automaticamente você conseguirá saber como ele também irá interpretar e responder ao que você está ofertando.
Estamos vivendo em um momento em informações são nos dada a todo momento, porém devemos aplicar uma dose extra de equilíbrio ao interpretá-las, para que de fato possamos aplicar a individualidade, afinal, nem tudo que é bom é bom pra todo mundo e assim teremos nossa qualidade de vida e satisfação pessoal aumentadas grandemente!
Gostou? Então venha me encontrar na Corpo S/A!
Eu, Saliza Serodio juntamente com minha equipe constituída de médico, nutricionista, esteticistas teremos um imenso prazer em auxiliar você na transformação da sua melhor versão.

Deixe seus comentários com dúvidas e sugestões. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link