Importância da Reeducação Alimentar
17 de outubro de 2014
BENEFÍCIOS DA LARANJA VERMELHA
31 de outubro de 2014

Radiofrequência: tratamento estético indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite.

spectracorporal_radiofrequenciaA radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz.
Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias.

São necessárias por volta de dez sessões em cada região tratada. O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente.

Quer turbinar seu verão e melhorar o aspecto da sua pele? Venha para Corpo S/A. Agende uma avaliação gratuita.

Fonte:http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/17099-radiofrequencia-tratamento-estetico-e-indicado-para-rugas-flacidez-gordura-localizada-e-celulite

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link