Powered by Rock Convert

green-juice1Alguns hábitos colaboram para o aumento de toxinas no organismo, como bebida alcoólica, estresse, cigarro, poluição, excesso de sol e alimentação rica em gordura, açúcar, sal, corantes, conservantes e agrotóxicos. O fígado, principal órgão responsável pela eliminação das toxinas, acaba precisando de uma ajudinha extra para eliminar tanto excesso.
Os sucos detox são os aliados ideais para ajudar a expulsar essas substâncias nocivas, pois os seus componentes são ricos em antioxidantes. O resultado é percebido na pele, nas unhas e no cabelo, que voltam a ter mais brilho, maciez e força.

Combine o suco verde com uma alimentação balanceada em nutrientes. E, claro, evite doces, frituras e produtos carregados em corantes e conservantes. Afinal, o ponto forte dessa bebida é promover uma faxina no organismo para que, livre do acúmulo de toxinas, ele funcione melhor e, consequentemente, elimine mais facilmente as gordurinhas. O suco tem ainda o poder de combater a inflamação nas células, o que também favorece a dieta.

Quer obter mais dicas como esta? Venha para Corpo S/A. Agende uma avaliação gratuita e desintoxique dos excessos das festividades do final do ano.

Fonte:http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta-dietas-detox/dieta-do-suco-verde-741346.shtml

http://www.vichy.com.br/Blog/Post/44

Share This

Share This

Share this post with your friends!