OVO: VILÃO OU MOCINHO?
5 de junho de 2015
Faça da sua mudança, o aqui e o agora!
19 de junho de 2015

MICROAGULHAMENTO ELÉTRICO PARA INDUÇÃO DE COLÁGENO

11205618_810757245669210_6079813596512503941_nA ideia de um tratamento que estimula a produção de colágeno, melhora a textura e a luminosidade da pele e faz isso sem cortes ou pontos é muito sedutor. A lista de benefícios deste microagulhamento ainda inclui a redução de cicatrizes e poros. A caneta elétrica de microagulhas é um aparelho automático portátil que utiliza cartuchos/pontas com micro agulhas para perfurar a pele verticalmente possibilitando uma rápida e intensa estimulação de colágeno e de elastina, possibilita uma maior absorção dos produtos de aplicação tópica para tratamentos e cuidados da pele, além de promover uma melhora visível na tonalidade e aparência da pele.

O sérum aplicado depende da necessidade do paciente e pode ser usado uma vitamina C, acido hialurônico ou até mesmo um ácido despigmentante. A escolha varia de acordo com o tipo de pele e necessidade do paciente. De 0 a 10, o grau de dor fica na casa 6. Em volta dos olhos e da boca pode ser mais incômodo. A recomendação é repetir o procedimento quatro vezes, com intervalos de até quatro semanas entre eles.

A indução da produção de elastina e colágeno proporcionada pelo microagulhamento é observada logo após a primeira sessão de tratamento. O paciente percebe significativa melhora em cicatrizes, rugas, problemas de pigmentação e melanoses, sua pele terá um aspecto notadamente rejuvenescido. Boa solução para quem quer levantar a expressão sem precisar ficar refém dos preenchimentos ou cirurgias.
Além disso, o procedimento ajuda a circulação sanguínea, aumentando e melhorando o suporte nutricional e de oxigênio local, o que provoca a eliminação de metabólitos e toxinas. Exames histológicos realizados passadas 6 semanas do tratamento, mostram um crescimento exato de até 1000% em fibras de colágeno e elastina. Relatos científicos e casos clínicos, apontam êxito de 70 a 80% para cicatrizes atróficas após 2 a 4 sessões.

Quer melhorar o aspecto da sua pele? Venha para Corpo S/A. Agende sua avaliação gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link