Corpo em transformação! Confira fotos de ANTES e DEPOIS de nossos clientes.
13 de Janeiro de 2017
Fique linda para o CARNAVAL!
10 de Fevereiro de 2017

META BOA É META POSSÍVEL

Por Érica Salazar.
CORPOSA-17-12

Passando aqui para te lembrar que Janeiro está acabando. Vem aquelas sobras do Natal (se pensou em comida, erroooouuuu) e da festa do ano novo (se pensou em bebida, erroooouuu) de quando prometemos que em 2017 tudo vai ser diferente.

E aí? Como tem sido esses dias? Mudou, ou pelo menos tentou mudar alguma coisinha na sua rotina? Deixa eu te explicar uma coisa que aprendi e consegui aplicar com sucesso. Antes, um detalhe: sempre fui desorganizada, preguiçosa e comilona. E infeliz com a minha imagem também.

Quando decidi que queria emagrecer e ter saúde, nem olhei para o calendário. Procurei profissionais para me ajudar. Um exame de sangue constatou alterações nas taxas de colesterol e triglicérides. E uma bioimpedância (exame que mede o percentual de gordura, peso dessa gordura, da massa magra e a água no corpo) me jogou na cara que estava com sobrepeso.

Comecei um tratamento com endocrinologista, nutricionista e atividade física funcional. Prometi para mim mesma que deveria chegar ao casamento usando “O vestido”. Meta estabelecida, consulta feita. Teria um mês para mostrar a estes profissionais, e a mim mesma, que estava firme e forte. Aliás, cada dia mais firme e mais forte mesmo. (risos!)

O casório chegou, fui com menos 5 kg e o vestido. Faltavam 3 meses para o fim do ano. Em outros tempos seria mais fácil: “passou, agora só volto no ano que vem”. Mas o resultado foi o estímulo que eu precisava para continuar. Continuei!

Eu gosto de contar a minha história, porque nunca fui o melhor exemplo no quesito disciplina. Mas uma hora a ficha cai, gente! E quando reconheci a minha insatisfação ao me olhar no espelho, apostei na mudança.

Aprendi que temos que determinar metas possíveis de serem cumpridas. Quer uma dica? Estabeleça uma meta a curto prazo. No meu caso, tinha um casamento em 40 dias. E depois tinha o Natal em família, o ano novo com os amigos. Uma vida pela frente.

O tempo passou sem que eu sentisse o peso e o desânimo em imaginar quando chegaria ao resultado final. Isso demora mesmo, não vou te enganar. Mas, de meta em meta, faz 1 ano e 5 meses que eu estou 13 quilos mais magra e três numerações abaixo.

Comecei agora a cuidar da parte estética. Sempre sobra uma pelanquinha, uma celulite, o inchaço. Mas tem tanta novidade disponível e que dá resultado! Passei pela aplicação de enzimas, associada ao tratamento com infra-red e mesoterapia. Jamais abandonei a dieta e a atividade física. Resultado: menos 4cm de cintura, quadril, busto. Mais massa magra, menos gordura.

Me perguntaram o segredo. Ora bolas! O segredo é cumprir o que prometemos! Daí a importância de não prometer um milagre. E, nesse caso, nem o Santo ajuda, viu? É com você mesmo. Aceita!

CORPO S/A EM AÇÃO!

O protocolo de procedimentos estéticos foi realizado pela Corpo S/A em  2 meses: enzima, mesoterapia e infra-red.

CLS_0730CLS_0665

Marque sua avaliação para saber tudo o que mais funciona para VOCÊ. Whatsapp: (32)9-8888-9343

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link