Esta é a mais nova “arma” da Corpo S/A para agir de maneira sinérgica aos nossos tratamentos e promover o “extermínio” da temíveis celulites.
Dentre várias outras funções, o LASER atua estimulando a microcirculação e promove vasodilatação no local da aplicação. Esta vasodilatação faz com que aumente o nível de nutrientes nas células. O efeito de vasodilatação na microcirculação é desejado em todas as situações onde o aumento do fluxo sanguíneo favoreça a recuperação da região lesada.
Já o LED realiza fotoestimulação dos tecidos através do aumento da taxa de síntese de RNA e DNA; elevação do metabolismo celular e síntese de ATP; aumentando também a circulação sanguínea local, promovendo maior nutrição celular; ativação da rede ganglionar através da alteração na permeabilidade da membrana plasmática, aumentando assim a absorção de ativos anticelulite.
Sendo assim, os nódulos celulíticos, envoltos por camada fibrosa, são suscetíveis de destruição pela radiação laser, em função da ação fibrinolítica do mesmo. O Laser vermelho promove otimização da circulação periférica, melhorando a nutrição celular e proporcionando efeito anti-inflamatório, dentre outros.
O Led âmbar promove espessamento homogêneo não térmico das fibras adensadas, que confere aparência estética de diminuição de depressões na pele.
Quer acabar com a aparência de “casca de laranja”? Venha para Corpo S/A. Agende uma avaliação Gratuita!
LED: a luz que rejuvenesce!
[vc_row][vc_column el_class=”A fototerapia é aplicada há muitos anos. Foi final do século XIX, que o desenvolvimento em pesquisas nesta área despertou interesse pelo LED (Light