Já ouviu falar do chá de matcha?
9 de outubro de 2015
LED: a luz que rejuvenesce!
23 de outubro de 2015

Já conhecer os benefícios do LASER e LED para celulite?

Esta é a mais nova “arma” da Corpo S/A para agir de maneira sinérgica aos nossos tratamentos e promover o “extermínio” da temíveis celulites.

Dentre várias outras funções, o LASER atua estimulando a microcirculação e promove vasodilatação no local da aplicação. Esta vasodilatação faz com que aumente o nível de nutrientes nas células. O efeito de vasodilatação na microcirculação é desejado em todas as situações onde o aumento do fluxo sanguíneo favoreça a recuperação da região lesada.

Já o LED realiza fotoestimulação dos tecidos através do aumento da taxa de síntese de RNA e DNA; elevação do metabolismo celular e síntese de ATP; aumentando também a circulação sanguínea local, promovendo maior nutrição celular; ativação da rede ganglionar através da alteração na permeabilidade da membrana plasmática, aumentando assim a absorção de ativos anticelulite.

Sendo assim, os nódulos celulíticos, envoltos por camada fibrosa, são suscetíveis de destruição pela radiação laser, em função da ação fibrinolítica do mesmo. O Laser vermelho promove otimização da circulação periférica, melhorando a nutrição celular e proporcionando efeito anti-inflamatório, dentre outros.

O Led âmbar promove espessamento homogêneo não térmico das fibras adensadas, que confere aparência estética de diminuição de depressões na pele.

Quer acabar com a aparência de “casca de laranja”? Venha para Corpo S/A. Agende uma avaliação Gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link