Corpo S/A, seu mundo!
1 de agosto de 2014
Conheça os benefícios do Vibrocell
15 de agosto de 2014

ESTRIAS NA GRAVIDEZ

estrias-tratamentosNo período da gravidez, eis que surgem vilões para atormentar a vida da mamãe: as estrias. São temidas pelas futuras mamães e aparecem principalmente na região abdominal e seios. As estrias também poderão aparecer só após o parto, sendo necessário continuar com os mesmos cuidados com a pele após o nascimento do bebê.

Pode-se reduzir ou até prevenir o aparecimento das estrias, desde que haja cuidados na pele antes, durante e depois da gestação.

As estrias são cicatrizes ocasionadas pelo rompimento das fibras elásticas e de colágeno geradas por estiramento excessivo ou rápido da pele e por mudanças hormonais que acontecem durante a gravidez. Com o rompimento das fibras, o sangue inunda a região, formando uma pequena cicatriz avermelhada e com o passar do tempo se tornam mais claras e mais difíceis de serem tratadas.

Os tratamentos devem ser indicados por profissionais especializados e a maior parte deles só poderá ser realizado após o período de amamentação. O objetivo é estimular a produção de novas fibras de colágeno e elastina na região das estrias, deixando-as mais finas e menos aparentes.

Aqui na Corpo S/A temos a carboxiterapia, que aumenta a circulação sanguínea no local, estimulando assim a produção de novas fibras de colágeno e elastina.

Venha você também para Corpo S/A, agende sua avaliação gratuita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link