fbpx

Conheça o Peeling de diamante

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
Por se tratar de uma esfoliação profunda da pele que retira as células mortas da camada mais superficial é muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
O peeling de diamante não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do que ocorre quando se faz um peeling químico, em que é preciso se afastar dessas atividades durante alguns dias.
Pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno. Pois após o procedimento deve-se evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente.
Quere ter sua pele renovada? Venha para Corpo S/A. Agende sua avaliação gratuita!

Leia Mais

Corpo S/A oferece curso para esteticistas

A Corpo S/A apresenta uma novidade para quem é esteticista e deseja melhorar sua capacitação e diferenciação no mercado gerando mais RESULTADOS para seus clientes.

INTRADERMOTERAPIA

A intradermoterapia ou mesoterapia trata-se de um técnica médica em que se aplica através da derme (pele), com agulhas de pequeno calibre substâncias e enzimas

CONHEÇA A MASSAGEM TURBINADA

A massagem turbinada é uma técnica inovadora que alia os benefícios da massagem modeladora com o uso de ventosas, que tem por objetivo modelar o corpo e