É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
Por se tratar de uma esfoliação profunda da pele que retira as células mortas da camada mais superficial é muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
O peeling de diamante não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do que ocorre quando se faz um peeling químico, em que é preciso se afastar dessas atividades durante alguns dias.
Pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno. Pois após o procedimento deve-se evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente.
Quere ter sua pele renovada? Venha para Corpo S/A. Agende sua avaliação gratuita!
Orégano: bons motivos para incluí-lo na sua alimentação
O orégano, também conhecido como manjerona silvestre ou orégão, é uma erva aromática que tem sido usada na culinária há milhares de ano. Quem nunca