Powered by Rock Convert

estriasQue todas as mulheres odeiam essas duas palavras não é segredo para ninguém. Principalmente quando elas estão juntas.
Ganho de peso, crescimento rápido, genética, sedentarismo, má alimentação e tabagismo são os fatores causadores das celulites e estrias.
Na Corpo S/A existem diversos tratamentos estéticos para combate-las como a carboxiterapia e a massagem modeladora. Estes tratamentos aliados a uma alimentação saudável – que inclui água para hidratar, alimentos crus e integrais, além dos cozidos a vapor, associado a exercícios físicos ajuda e muito a evitar esses problemas. Esqueça alimentos refinados, enlatados, frituras, bebidas alcoólicas e excesso de sal.

Os tratamentos estéticos ajudam a melhorar a circulação sanguínea aumentando assim a nutrição celular e consequentemente amenizando o problema.

Para as estrias dê preferência a alimentos que melhorem a elasticidade da pele. Alguns alimentos, são responsáveis pela reconstituição de proteínas importantes para o fortalecimento, para a nutrição e para a hidratação da pele. Alimentos ricos nas vitaminas C, A e E são fundamentais. Dentre esses alimentos, podemos destacar limão, laranja, acerola, abacaxi, kiwi e goiaba, ricos em vitamina C, que ajuda na síntese do colágeno (proteína que dá firmeza à pele).

E para combater a celulite não deixe de incluir na sua alimentação alimentos como a maçã, que já falamos anteriormente é fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo, a castanha-do-pará que é rica em selênio, um importante antioxidante contra o envelhecimento das células, os chás, verde, preto, centella e branco, pois melhoram a circulação e desintoxicam o organismo.

Quer mais dicas como esta? Venha para Corpo S/A. Agende sua avaliação gratuita!

Fonte: http://drauziovarella.com.br/mulher-2/celulites-e-estrias-podem-ser-evitadas-com-boa-alimentacao/

Share This

Share This

Share this post with your friends!