fbpx

Ultra-som: Uma maneira indolor e não invasiva de acabar com a celulite

4773241878_7924b71e8aQuem deseja exibir um corpo enxuto e livre dos temidos pneuzinhos no próximo verão pode desfrutar dos benefícios do ultra-som, um aparelho que emite ondas com frequências que variam de 0,7 à 3MHz, que promovem a agitação das moléculas no tecido tratado, transformando os tecidos em estado sólido para gel. Assim o excesso de líquidos e gordura recém destruída se misturam e são eliminadas pelo organismo através do sistema linfático.
O Ultra-Som produz um aumento da permeabilidade capilar, melhorando a irrigação sanguínea e linfática estimulando a reabsorção tissular e o deslocamento de íons. O uso do ultra-som no tratamento da celulite está vinculado aos seus efeitos fisiológicos associados à sua capacidade de veiculação de substâncias através da pele (fonoforese).
Dentre outros efeitos, pode-se destacar a neovascularização com conseqüente aumento da circulação, rearranjo e aumento da extensibilidade das fibras colágenas, e melhora das propriedades mecânicas do tecido. O metabolismo tecidual pode ser modificado. Também se constatou que um acentuado aumento na permeabilidade das membranas biológicas e alterações nos potenciais de membrana podem ser produzidos. Constatou-se que a permeabilidade das membranas biológicas é o principal fator que torna possível a penetração de ativos cosméticos no organismo. Os efeitos não térmicos são os principais responsáveis pela permeação de substâncias.
Quer exibir um corpo sem celulite no verão? Venha para Corpo S/A. Agende sua avaliação gratuita e fique livre das temidas celulites.
Fonte:http://cacabellaestetica.blogspot.com.br/2011/10/beneficios-do-ultra-som-na-estetica.html
http://www.senhoritarosachoque.com/2012/06/os-beneficios-do-ultra-som-combate.html
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.