A radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.
Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidezda pele, redução de rugas , redução da celulite e tratamento de cicatriz de acne.
A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento. O objetivo de cada sessão é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo de 39°C a 42°C dependendo da área tratada.
Quer manter a pele linda, jovem e saudável?? Venha para Corpo S/A. Aqui temos o pacote Facial S/A que além da radiofrequência também esta incluído o peeling de diamante e limpeza de pele.
Em breve novo tratamento facial!!
Fonte:http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/17099-radiofrequencia-tratamento-estetico-e-indicado-para-rugas-flacidez-gordura-localizada-e-celulite
Previna-se da desidratação e enfrente o calor com mais ânimo
A cerveja gelada é um antídoto natural contra o calor. Na praia, aparece como uma das primeiras opções na hora de refrescar a garganta. Pouca