GENGIBRE: ALIMENTO TERMOGÊNICO
7 de Fevereiro de 2014
DICAS DA EQUIPE CORPO S/A
18 de Março de 2014

INTRADERMOTERAPIA

receitasmaterias_intradermoterapiaA intradermoterapia ou mesoterapia trata-se de um técnica médica em que se aplica através da derme (pele), com agulhas de pequeno calibre substâncias e enzimas lipolíticas, medicamentos capazes de causar a lise (quebra) das células adiposas (células de gordura), ativar a circulação local e tratar a celulite.

Após a aplicação da intradermoterapia o local pode apresentar-se edemaciado, vermelho, quente e até mesmo um pouco arroxeado. Isso é normal devido a aplicação do medicamento no local.

O melhor é que para esse tratamento não existe limite de idade e sua sessão é rápida durando em média cerca de 10 minutos e a recomendação é de, no mínimo, cinco sessões.

Atualmente, no mercado de fármacos existem dezenas de substâncias com ação lipolítica. Cada médico especialista utiliza a combinação que lhe convêm. A hipersensibilidade a alguns dos componentes é uma das única contra-indicações do tratamento, que sempre deve ter uma consulta prévia para análise da anamnese. Ele pode ser associado a qualquer outro tipo de tratamento estético e alguns até potencializam o seu resultado.

Por ser um processo invasivo, só deve ser manuseado por profissionais da área médica que sejam habilitados para tal função. E é importante lembrar que qualidade de vida está ligada a bons hábitos e exercícios físicos.

Na Corpo S/A a intradermoterapia faz parte do pacote MEDIDA CERTA S/A. Agende uma avaliação gratuita e nossa equipe irá ajudar você nesse processo de emagrecimento, afinal essa é a nossa especialidade!

Fonte:http://espacosaudequilibrio.blogspot.com.br/2013/05/gordurinha-conheca-intradermoterapiames.html

http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/5-perguntas-injecoes-antigordura-535222.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação