O perigo das dietas Milagrosas!
12 de setembro de 2014
Cuidado com a busca descontrolada pela beleza!
26 de setembro de 2014

GOLDEN BERRY: INCLUA ESSA FRUTINHA PODEROSA NA SUA DIETA

ÍndiceDefinitivamente as berries vieram para ficar. Além da cranberry, da blueberry e da goji berry, mais uma fruta da família ganha destaque: a golden berry. Originária do Peru, Colômbia e Equador, a iguaria ajuda a acelerar o metabolismo e previne diferentes tipos de doenças.

A golden berry (Physalis peruviana) já era conhecida em países como China, África do Sul e Austrália e recebe nomes variados: cereja do chão peruana, inca berry e cape gooseberry. A cor da fruta varia entre amarelo-ouro e marrom.

Rica em proteína e ferro, nutrientes mais frequentes em produtos de origem animal, a golden berry é perfeita para quem malha. Além de ajudar na constituição dos músculos, traz os aminoácidos tiamina, riboflavina e niacina, que favorecem a queima de calorias durante a prática de exercícios.

É uma boa escolha na hora de evitar o envelhecimento precoce, celulite e as terríveis estrias, além de potencializar o sistema imunológico e ajudar na reposição das energias. Por causa do seu poder antioxidante, atua diretamente na prevenção de doenças degenerativas, cardiovasculares, diabetes, câncer e nos sintomas da TPM.

A Golden Berry pode ser usada em saladas, iogurtes, sucos, vitaminas e geleias podendo ainda ser acrescentada em receitas doces e salgadas. Pode ser encontrada em casa de produtos naturais ou em grandes mercados, sendo que na maioria das vezes ela é encontrada na versão seca.

Quer saber de mais novidades? Venha para Corpo S/A. Agenda sua avaliação gratuita!

Fonte: http://www.bolsademulher.com/corpo/golden-berry-proteina-em-forma-de-fruto-ajuda-emagrecer/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação