fbpx

Em Pauta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

ab354b1ba6e328f57465acde30f60378Estar no peso ideal significa manter-se saudável e ter mais qualidade de vida. Motivação e entusiasmo são fundamentais no processo de emagrecimento e devem ser renovados sempre para que a pessoa sinta prazer em cuidar de si e, a partir daí, mudar seu estilo de vida. “Escolhi trabalhar ajudando as pessoas por acreditar que a qualidade de vida melhora significativamente quando ficamos satisfeitos com a imagem que refletimos no espelho”, explica a empresária Saliza Seródio, que há quatro anos fundou a Corpo S/A.
Na busca por alternativas viáveis e saudáveis para a redução de peso, medidas e percentuais de gorduras, a clínica elabora uma série de programas que atendem aos mais variados objetivos. “Uma palavra define o que sinto ao terminar meus procedimentos: segurança. Isso porque sei que são usados materiais de altíssima qualidade e um cuidado humanizado do mesmo teor”, elogia a paciente Flávia Augusta Gonçalves.
A cliente Ayeska Lovisi ratifica. “É muito bom ter um lugar onde você pode ir para se cuidar, sentir-se linda e, ao mesmo tempo, ter o bem-estar de um ambiente moderno e aconchegante. E ainda, profissionais muito bem preparadas que te atendem com um sorriso no rosto e muita competência. Isso é a Corpo S/A e eu amo”, completa.
Todos os processos, desde a avaliação e a montagem do cardápio até a realização das sessões com os mais sofisticados aparelhos, passam pela criteriosa orientação de uma competente equipe composta por médica, nutricionista e esteticistas.
Leia a matéria na íntegra clicando no link abaixo.
http://pautaeconomica.ambientecomunicacao.com/?pagina=noticias.php&id=678

Leia Mais

Celulites e estrias: como combate-las!

Que todas as mulheres odeiam essas duas palavras não é segredo para ninguém. Principalmente quando elas estão juntas. Ganho de peso, crescimento rápido, genética, sedentarismo,

O pensamento vem primeiro

Se parar para pensar na sua alimentação diária vai perceber que já comeu automaticamente, como se isso estivesse fora do seu controle, mas a boa