A comida que emagrece
15 de Maio de 2013
Goji berry, o novo superalimento da moda!
8 de agosto de 2013

De frente para o espelho.

fotoSe você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o “tudo ou nada”, espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável?

O nosso corpo, quando entra em uma alta restrição alimentar, não entende o que está acontecendo.

Ele não sabe distinguir se a deficiência energética é porque desejamos ter um corpo mais bonito ou se esperamos ficar mais saudáveis.

Imagine-se no deserto, onde há pouca comida, pouca água. O que acontecerá quando encontrar alimento e bebida? Você sentirá vontade de devorar o mundo e comer tudo que vê pela frente, não é verdade? Nada mais natural, já que o nosso organismo entende que devemos nos preparar para a próxima restrição, armazenando uma parte do que ingerimos, o que dificulta o emagrecimento.

O que isso significa? Que altas restrições alimentares não são boas para você, definitivamente não é alimentação saudável e não irá ajudá-lo a eliminar peso com saúde e muito menos o ajudará no período de manutenção.

Mas você deve ingerir os alimentos certos e de preferência com uma orientação, evitando ciladas como pizzas, refrigerantes e esses alimentos que não vão trazer benefício nenhum.

Quando sentir vontade de comer essas besteiras, faça o que sugere a foto acima, aposto que você vai pensar duas vezes.

Marque já sua avaliação gratuita na Corpo S/A.

FONTE:

http://cyberdiet.terra.com.br/alimentacao-saudavel-12-1-12-2.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link