Flacidez: como tratar

Atualizado em outubro 20, 2020
Por Letícia Oliveira

Flacidez: como tratar

Atualizado em outubro 20, 2020
Por Letícia Oliveira

Muitas pessoas possuem a terrível flacidez, seja pela perda acelerada de peso ou pela gestação, as mulheres não gostam de ver aquele excesso de pele. Muitas vezes deixam de aproveitar bons momentos do verão por não conseguirem colocar um biquíni ou short.

Se esse é também o seu caso, vou te mostrar que existe solução.

flacidez é caracterizada pela perda de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.  Ocorre a diminuição de firmeza da pele e tem como principal causa a genética, má alimentação, falta de hidratação e também acontece pelo envelhecimento natural da pele.

Agora vou te mostrar dois procedimentos que auxiliam nessa flacidez, estimulando a produção de colágeno para sustentação da pele novamente.

  • Microagulhamento: técnica com microagulhas, causa pequenas perfurações que aumentam a circulação e promove inflamação controlada. Dessa forma, há estímulo para a formação de colágeno com o objetivo de tratar a pele que teve suas fibras rompidas.
  • Radiofrequência: aparelho que emite ondas que aumentam a temperatura local, ativando a circulação sanguínea, melhorando a oxigenação dos tecidos e estimulando a formação de fibras de colágeno. Possui diversas manoplas para que diferentes áreas do corpo possam ser trabalhadas.
Atuação da radiofrequência

O ideal é que os dois procedimentos sejam associados para melhor eficácia e resposta do organismo. Na Corpo S/A é realizado o RELIVE SKIN, método desenvolvido pela esteticista mineira Aline Fraga, que associa os procedimentos citados com produtos cosméticos, oferecendo excelentes resultados.
Não se esqueça de que a avaliação de um profissional capacitado é de extrema importância.

Por fim, você pode contribuir para o tratamento, mantendo uma alimentação saudável, a prática de atividade física, hidratação constante e utilização de filtro solar.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: Flacidez: como tratar.


0 comentários

Você em sua melhor forma!

Converse agora com nossa equipe

Share This