Na década de 80, foi verificado que os astronautas russos, ao retornarem da missão espacial, sofriam de flacidez, atrofia, e fadiga muscular. Observando este quadro cientistas desenvolveram uma corrente excitomotora (Corrente Russa) para solucionar o problema no menor tempo possível.
Um equipamento com tecnologia de ponta (microprocessado e digitalizado), adotada pelos maiores centros de estética do mundo. É indolor e extremamente eficiente no tratamento da flacidez, modelagem corporal e recuperação com aumento da força muscular. Não é uma ginástica passiva. O paciente participa ativamente do tratamento. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o seu metabolismo trabalhando as fibras vermelhas e brancas proporcionando resultados rápidos e altamente satisfatórios.
A Corrente Russa é um equipamento com tecnologia avançada, diferente das outras correntes existentes, por ser de média freqüência, fixada em 2500HZ, duplamente modulada, provocando maior contração até os músculos em planos profundos.
Muitas famosas associam a corrente russa ao seu tratamento estético, vejam quem são: Ex-bbb Adriana (http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/04/ex-bbb-adriana-registra-manha-de-treino-na-web-toda-durinha.html ) e Ana Hickmann (http://boaforma.abril.com.br/famosas/segredosdebeleza/beleza-impecavel-ana-hickmann-491593.shtml ).
Faça como elas, venha para Corpo S/A e desfrute destes benefícios. Agende conosco sua avaliação gratuita.