Powered by Rock Convert

photo.phpGente, hoje eu vim falar mais uma vez sobre a importância de cuidar da saúde. Não consigo entender como as pessoas preferem cuidar da doença do que da saúde, pois é isso que acontece com o passar dos anos.

Primeiramente, nosso corpo não é uma calculadora para ser tratado como números. Cada indivíduo tem características próprias e individuais, que devem ser respeitadas na hora da elaboração de qualquer tratamento.

Segunda coisa, graças a Deus podemos evoluir e estudar para fazer novas descobertas e que sempre seja assim, para que não só nossa qualidade de vida e bem estar, mas tudo mude para melhor. Então, antes de criticar as novas descobertas, busque se informar, ou faça melhor, teste. Comece a praticar atividade física três vezes por semana (caminhar na praça é de graça), cortar o refrigerante (a saúde agradece), evite frituras (é só mudar a forma de preparo dos alimentos), evite farinhas brancas (pare de enriquecer a indústria alimentícia e empobrecer a sua saúde).

Garanto que o bem estar verdadeiro não está em um copo de refrigerante com fritas, mas em uma qualidade de vida elevada.

Qualidade de vida não é fazer 100 anos, é VIVER 60, 70, 100 anos. Comece AGORA!!! #vempracorposa

 Por: Saliza Serodio

Share This

Share This

Share this post with your friends!