GOLDEN BERRY: INCLUA ESSA FRUTINHA PODEROSA NA SUA DIETA
19 de setembro de 2014
GLÚTEN: PERIGO NATURAL
6 de outubro de 2014

Cuidado com a busca descontrolada pela beleza!

Atualmente a sociedade tem se preocupado muito com a beleza, porque a mídia, de uma certa forma, influencia na busca por um padrão de beleza, ela sempre passa a informação que as pessoas para serem bonitas têm de ser magras, barriga sarada, rosto bem cuidado, pele lisinha, etc… Se a pessoa não for assim, ela não é bonita e também, ‘não pode ser feliz’, porque não cumpre o padrão estabelecido por eles.

Em virtude deste padrão imposto, as pessoas tem se tornado extremamente vaidosas. E essa vaidade excessiva empurra milhões de pessoas para um caminho que ao invés da perfeição, tudo o que conseguem alcançar é a própria insatisfação pessoal.

remedios-emagrecerO psiquiatra Augusto Cury, autor do livro “A Ditadura da Beleza – e a revolução das mulheres”, (Ed. Sextante), alerta os leitores sobre essa escravidão através da estória de Sarah, uma linda modelo de 16 anos, que apesar de ter sucesso profissional e dinheiro, se tornou uma pessoa amarga, agressiva e depressiva em função da busca constante pela perfeição física. Obcecada e infeliz, Sarah resolve por fim na própria vida e nem sua mãe Elizabeth – editora de uma das mais importantes revistas femininas dos Estados Unidos – consegue libertá-la.

Primeiramente, você deve pensar na saúde, tanto mental quanto corporal. Buscar métodos que comecem a fazer parte da sua vida, lógico alguns sacrifícios são válidos desde que você não se torne escravo de uma ditadura.

Nenhum exagero é saudável. Há pessoas que se olham no espelho a vida inteira e não sentem absolutamente nada, não se preocupam com a aparência. Isso também não é bom. A vaidade não é um defeito, é uma virtude. Mas quando ela se torna mais importante que a própria felicidade é hora de parar e procurar o que está errado em nós mesmos.

Nós da Corpo S/A temos um conceito de beleza natural. Acreditamos que a beleza vem de dentro e portanto adequamos nossos tratamentos ao estilo de vida e ao objetivo de cada ser humano. Usando como principal ferramento o bom senso e o respeito.

Venha para Corpo S/A! Será um prazer exaltar sua beleza! Agende uma avaliação gratuita.

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/vida/materia.asp?codigo=91&nredc=19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação

       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

close-link