fbpx

A playlist para atividades físicas que vai agitar seu treino!

playlist para atividades físicas
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Todo mundo possui um segredo para manter o ânimo e a energia durante o treino. Na Corpo SA, a nossa dica é uma playlist para atividades físicas com músicas super agitadas!
Sem dúvidas, a música é uma ótima aliada para a atividade física. Estudos demonstram que ela ajuda a reduzir a dor e o cansaço durante o exercício físico.
Um artigo do jornal britânico The Independent mostra que uma playlist para atividades físicas perfeita une ritmo e uma conexão emocional com as músicas selecionadas
A conexão é algo pessoal, mas para garantir o ritmo do seu treino, a Corpo SA organizou uma playlist para atividades físicas ideal!
 

Mexa-se com essa playlist para atividades físicas!


 
Com 2 horas e 13 minutos de duração, a nossa playlist tem músicas que vão desafiar você a ficar parado durante o seu treino.
No nosso blog Life Style SA também falamos sobre músicas que podem ser adicionadas à sua playlist para atividades físicas. Ainda não viu? Confira clicando aqui.
Confira algumas das músicas da nossa playlist:
 

Work – Rihanna, Drake

 
Rihanna dispensa apresentações, não é mesmo? Conhecida por suas músicas agitadas, com batidas envolventes e um ritmo que não deixa ninguém parado, a cantora faz sucesso no mundo todo.
O último álbum que Rihanna lançou foi o “Anti”, em 2016, com músicas que, com toda certeza, você já ouviu por aí.
Um dos grandes singles do álbum foi a música “Work”, em parceria com o cantor Drake, com quem a cantora teve um breve romance.
A música tem uma letra que não sai da cabeça e uma batida que vai garantir energia extra para o seu treino.
Perfeita para uma aula de dança agitada ou uma corrida para queimar calorias, não acha? Essa música não poderia faltar na nossa playlist para atividades físicas.
 

Shape Of You – Ed Sheeran


 
Apesar de Ed Sheeran ser conhecido por suas músicas românticas e lentas, ele também tem algumas canções ótimas para uma playlist para atividades físicas. 
“Shape Of You” é um exemplo disso. Com um ritmo agitado e uma batida envolvente, Ed Sheeran canta sobre a sua paixão pelo corpo (shape) da amada.
O próprio clipe traz diversas referências relacionadas ao mundo dos esportes, como cenas onde o cantor treina boxe junto à mulher por quem ele se apaixona.
Para garantir um shape impecável e energia de sobra, não deixe de ouvir a música “Shape Of You” na nossa playlist para atividades físicas Mexa-se!
 

Physical – Olivia Newton John


 
Se você achou que nossa playlist para atividades físicas só tem músicas atuais, você se enganou!
O hit dos anos 80 que movimentou as academias e as pistas de dança da época, “Physical” também está na nossa playlist.
A música de Olivia Newton John tem um ritmo cativante e compassado para garantir vigor na repetição dos exercícios. Ideal para musculação.
O clipe se passa numa academia fictícia, com homens e mulheres fazendo atividades físicas dos mais diferentes estilos. Tudo a ver, né?
 

Cheguei – Ludmilla


 
Para fechar com chave de ouro, nada melhor que uma música brasileira, não é mesmo? A cantora Ludmilla, a ex MC-Beyoncé, garante a agitação numa aula de dança.
A música “Cheguei” foi sucesso. Ela faz parte do álbum “A danada sou eu” e tem uma batida energizante. Ninguém consegue ficar parado!
Essa é apenas uma das músicas da Ludmilla que fazem parte da nossa playlist para atividades físicas. Além dessa você pode conferir “Hoje”, “24 horas por dia” e “Bom”.
 

Confira algumas das outras músicas da playlist

  • Bang – Anitta
  • Chantage – Shakira, Maluma
  • Ela vai além – Nego do Borel
  • Beat It – Michael Jackson
  • Safe and Sound – Capital Cities

 
Confira mais clicando aqui e ouvindo a nossa playlist para atividades físicas: Mexa-se! Aproveite e siga a gente no Spotify e também nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.
 

Leia Mais

TRATAMENTO ESTÉTICO FUNCIONA?

Foi-se o tempo em que os tratamentos estéticos eram indicados apenas para melhorar os resultados das cirurgias plásticas. De anos para cá, eles deixaram de