atitudes simples para controlar a ansiedade
6 atitudes simples para controlar a ansiedade
25 de junho de 2018
Autoestima é tudo, inclusive, na luta contra o câncer!
31 de outubro de 2018

Corpo S/A recebe projeto “Acredite na Energia”

tarde rosa na corpo sa

Na última sexta-feira, dia 19, a Corpo S/A abriu suas portas para realizar a Tarde Rosa, um chá da tarde em prol da luta contra o câncer de mama.

O evento recebeu mulheres que fizeram ou ainda fazem tratamento oncológico para trocarem experiências, receberem uma higienização facial e ainda tomar um chá da tarde.

Na Tarde Rosa foi mostrado o projeto “Acredite na Energia”, que ajuda mulheres com câncer de mama durante todos os processos da doença e também em outros âmbitos, como familiar, por exemplo.

“O projeto veio do blog que criei durante o período que descobri o câncer e ele me ajudava bastante a passar por isso, mas depois eu vi que estava era ajudando outras pessoas” conta Jeanne Sarchis, idealizadora do projeto.

Tarde Rosa: troca de experiências e histórias de vida.

Em agosto deste ano veio o convite para transformar o blog em projeto social. “Eu vejo que a gente fica meio perdida quando descobre o câncer: não tem pra onde ir, o que fazer para saber mais. Por isso queremos ser referência em Juiz de Fora”, diz Jeanne.

Ela conta, com muita emoção e orgulho, que não se importou muito com o cabelo, que caiu durante seu tratamento, mas notava a necessidade de sempre se sentir bonita, por isso, todos os dias passava um rímel ou pintava as unhas regularmente.

Saliza Serodio, nossa CEO, alerta que mulheres em tratamento não podem fazer procedimentos estéticos: “Como a estética trabalha fortemente toda a circulação do corpo, a gente não pode submeter a pessoa a um tratamento desses”.

Ela defende que, nesse período é preciso focar na autoestima para que você se sinta plenamente capaz de alcançar tudo aquilo que você deseja, até mesmo se curar de uma doença.

Se você quiser saber mais sobre este projeto incrível que inspira e ajuda mulheres a enfrentar o câncer de mama, confira o blog, Facebook e Instagram do Acredite na Energia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendar avaliação
//]]>